sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oração a Santa Sara
Santa Sara,pelas forças das águas,
Santa Sara,com seus mistérios,possa estar sempre ao nosso lado;
Pela força da Natureza.
Nós,filhos dos ventos,das estrelas e da Lua cheia,
Pedimos à senhora que esteja sempre ao nosso lado;
Pela figa,pela estrela de cinco pontas;
Pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas
Que os inimigos nunca nos enxerguem,como a noite escura,sem estrela e sem luar.
A Tsara é o descanso do dia-a-dia, a Tsara é a nossa tenda.
Santa Sara,me abençoe;
Santa Sara,me acompanhe.
Santa Sara,ilumine minha Tsara,para que a todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho.
Santa Sara,que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,
Que eu seja sempre a mesma pessoa humilde.
Bel Karrano
Deus Céu
É vetada a reprodução por qualquer meio mecânico,
xerográfico etc;sem a permissão por escrito pela autora desta oração.
Autora: Ana da Cigana Natasha

Nenhum comentário: